A curitibana Cristiana Prante trabalhava como designer de produto quando decidiu que era hora de fazer algo diferente. Num período de insatisfação profissional, Cristiana, que sempre gostou do universo das flores, resolveu fazer um curso de arte floral em Holambra, SP.
Na volta à Curitiba e com uma vontade imensa de empreender, ela pensou em abrir uma floricultura. Mas não queria cair no modelo tradicional, sem falar no alto investimento que uma loja exige. Foi então que olhou para dentro da garagem da sua família e teve uma ideia: porque não criar um “fusca flower”? E assim surgiu a Florista Viajante, um projeto criativo e romântico que inspira por onde passa.
Cristiana montou sua floricultura, onde vende seus charmosos arranjos e buquês, num fusquinha verde que sua mãe ganhou do seu pai quando estava grávida dela, há 28 anos. Com ele, a curitibana participa de encontros de food truck e outros eventos, além de ter um ateliê onde monta os arranjos sob encomenda e desenvolve uma coleção de vasos para a marca, não tendo assim abandonado a antiga profissão de designer de produto.
Visto aqui